JUDICIAL SIMULTâNEO

LOTE ÚNICO - LEILÃO DE TERRENO URBANO DE 5.321,80M², SEM BENFEITORIAS, B. SANTA CRUZ, VACARIA

Tipo do Imóvel Terreno
Situação do Imóvel Desocupado
Localização do Imóvel Rua São Miguel, nº 0, Bairro Santa Cruz, Vacaria/RS
Segundo Leilão
Encerra em
mai/2024 15:00
Finaliza em 09 mai/2024 15:00
Dias
Minutos
Segundos
Lance Sugerido
Dar um Lance
(Incremento: R$ 2.000,00)
Local do Leilão
Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 208/910, Ed. Vittorio Corporate. B. Vilaggio Iguatemi, Caxias do Sul/RS e, também, através do endereço: http://www.cristianoescolaleiloes.com.br
Descrição

LOTE ÚNICO: TERRENO URBANO COM ÁREA DE 5.321,80M², SEM BENFEITORIAS, NO BAIRRO SANTA CRUZ, VACARIA/RS, com a seguinte descrição registral: Um terreno urbano, com um galpão de madeira e demais benfeitorias, sito à rua São Miguel, no lugar denominado Vila Santa Cruz, nesta cidade, com a área de 5.321, 80m², medindo 45,10m de frente por 118m de frente a fundos, confrontando a Leste ou seja a frente, com a rua já referida rua São Miguel; ao Norte (lado) com terrenos de João Lacerda; ao Sul ( de outro lado ), com terrenos de Inacio de Souza Pires; e a Oeste ( fundos), com terrenos de Glorocinto Fernandes de Moraes. [...] Av. 2: [...] o imóvel desta matrícula está localizado no quarteirão formado pelas ruas São Miguel, Arroio Uruguai, pelos trilhos da R.F.F.S.A. e com limites do perímetro urbano. [...] Av. 8: o número do Código Nacional de Matrícula deste imóvel é 0971420000243-70. Segundo o Laudo de Avaliação, datado de junho de 2023, “sobre o terreno descrito na matrícula n.º 243, atualmente, não se encontram edificadas benfeitorias visíveis. Possui terreno parcialmente plano, coberto por vegetação rasteira e poucas árvores de médio/grande porte. Está em nível abaixo da rua com a qual se limita, que é pavimentada/asfaltada. O bem está situado no bairro Santa Cruz, em área de aparente expansão urbana do município de Vacaria, contando com infraestrutura de iluminação pública, água, energia elétrica, escola etc”. Maiores informações quanto às penhoras, averbações e demais registros atualizados, sugere-se a busca através da matrícula de nº 243 do Registro de Imóveis da Comarca de Vacaria/RS.

Mais informações por Whatsapp

Matricula do imóvel